Pokemon Shuffle Dex

Habilidades

Habilidade Descrição
4 Up As ataques causam mais dano se alinhares 4 Pokémon (x1.5)
Absorb Quanto mais alto for o HP do adversário, maior é o dano (5% do HP)
Alchemist Transforma Metal numa Moeda
Astonish Atrasa a disruption do adversário por 1 turno
Barrier Bash Remove uma barreira (de gelo) sem falhar
Barrier Bash+ Às vezes remove 3 barreiras (de gelo)
Barrier Bash++ Às vezes remove 5 barreiras (de gelo)
Barrier Shot Remove duas barreiras (de gelo) sem falhar (em matches de 4 ou 5) (dano x2)
Beast Power Às vezes causa muito mais dano (x7)
Big Wave Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Water em combos (x2)
Block Off Remove até 10 blocos indestrutíveis (Metal)
Block Smash Remove um bloco indestrutível (Metal) sem falhar
Block Smash+ Às vezes remove 3 blocos indestrutíveis (Metais)
Block Smash++ Às vezes remove 5 blocos indestrutíveis (Metais)
Block Shot Remove dois blocos indestrutíveis sem falhar (em matches de 4 ou 5) (dano x2)
Blockify Transforma um Pokémon que não faça parte do suporte em Metal
Blindside Ocasionalmente remove 2 Pokémon idênticos da área do puzzle
Brute Force Aumenta o dano de ataques que não são tão eficazes (x3)
Bug Combo Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Bug em combos (×2)
Burn Queima o oponente (por 3 turnos)
Burn+ Raramente, queima o oponente por ainda mais tempo (10 turnos)
Calm Down Atrasa as disruptions do adversário por um turno
Cheer Aumenta a chance de ativar a habilidade do Pokémon que alinhares no próximo turno
Chill Atrasa as disruptions do adversário por um turno
Cloud Clear Remove uma nuvem negra sem falhar
Cloud Clear+ Às vezes remove até 3 nuvens negras
Cloud Shot Remove duas nuvens negras sem falhar e aumenta o dano (em matches de 4 ou 5) (dano x2)
Conduction Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Electric em combos (×2)
Constrict Pode atrasar as disruptions do adversário por dois turnos (×2)
Counterattack Quantas mais disruptions em campo, maior é o dano (+20 de dano por cada Pedra, Metal e Moeda)
Counterattack+ Quantas mais disruptions em campo, maior é o dano (+100 de dano por cada Pedra, Metal e Moeda)
Cross Attack Alinhar Pokémon em forma de + tira mais dano do que o normal (×3)
Cross Attack+ Alinhar Pokémon em forma de + tira ainda mais dano do que o normal (×4)
Crowd Control Quantos mais Pokémon da mesma espécie na área de puzzle, maior é o dano (+50 por cada Pokémon)
Crowd Control+ Quantos mais Pokémon da mesma espécie na área de puzzle, ainda maior é o dano (+100 por cada Pokémon)
Crowd Power Quantos mais Pokémon da mesma espécie na área de puzzle, maior é o dano (+50 por cada Pokémon)
Crushing Step Atrasa as disruptions do adversário por um turno e aumenta o dano (x2)
Damage Streak Quantos mais turnos é ativada consecutivamente, maior é o dano
Dancing Dragons Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Dragon em combos (×2)
Daunt Pode atrasar as disruptions do adversário por um turno e aumentar o dano (x1.2)
Demolish Os ataques com match de 4 podem causar muito mais dano do que o normal (×9)
Destruction Remove um bloco indestrutível e aumenta o dano (x5)
Disrupt Buster Remove todas as disruptions da área de puzzle
Double Normal Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Normal em combos (×4)
Downpour Causa mais dano quanto mais alto for o HP do adversário (10% do HP)
Dragon Shriek Deixa o adversário paralisado por mais tempo (5 turnos)
Dragon Sweep Pode remover 2 Pokémon que não sejam de suporte
Dragon Talon Os ataques, às vezes, causam mais dano do que o normal (×1.5)
Eject Remove um Pokémon que não faça parte da tua equipa (adicional) sem falhar
Eject+ Às vezes remove 3 Pokémon que não façam parte da tua equipa (adicionais)
Eject++ Às vezes remove 5 Pokémon que não façam parte da tua equipa (adicionais)
Eliminate Raramente remove todos os Pokémon não-suporte
Fearless Os combos causam mais dano se o adversário for do tipo Ghost
Final Effort Os ataques causam mais dano quando já não há mais turnos de sobra (ou últimos 3 segundos) (×9)
Flap Às vezes atrasa a disruption de um Pokémon por 1 turno
Flash Mob Causa +30 de dano por cada ícone do(s) Pokémon do mesmo tipo
Flashover Às vezes os ataques causam mais dano do que o habitual (×2)
Freeze Deixa o adversário congelado (por 3 turnos)
Freeze+ Deixa o adversário congelado por mais tempo (por 7 turnos)
Full Power Raramente, os ataques com match de 4 causam muito mais dano do que o normal (×10)
Fury of 5 Os ataques causam mais dano quando alinhas 5 Pokémon (×4)
Goad Faz com que a disruption do adversário se ative imediatamente
Good Luck Aumenta as chances de receber itens quando definido como suporte (×1.2)
Ground Forces Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Ground em combos (×2)
Heavy Hitter Os ataques por vezes causam mais dano do que o habitual (×1.5)
Hitting Streak Quantos mais turnos é ativada consecutivamente, maior é o dano (×1.2^número de vezes)
Hitting Streak+ Quantos mais turnos é ativada consecutivamente, maior é o dano (×1.5^1, 2, 3, 5)
Hyper Bolt Aumenta o dano quando há 4 ou menos turnos restantes (ou menos que 10 segundos) (x7)
Hyper Drain Quanto mais alto for o HP do adversário, maior é o dano (% do HP)
Hyper Punch Os ataques por vezes tiram mais dano (×3)
Ice Dance Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Ice em combos (×1.8)
L-Boost Alinhar Pokémon em forma de L tira mais dano do que o normal (×3)
Last-Ditch Effort Aumenta o dano quando há 4 ou menos turnos restantes (ou menos que 10 segundos) (×5)
Leaf Combo Aumenta o dano feito por Pokémon do tipo Grass em combos (x2)
Lightning Deixa o oponente paralisado (por 1 turno)
Mega Boost Enche a barra de Mega Evolução para Pokémon do mesmo tipo (equivale a alinhar 3 ícones iguais)
Mega Boost+ Enche a barra de Mega Evolução para Pokémon do mesmo tipo (equivale a alinhar 6 ícones iguais)
Mega Boost++ Enche a barra de Mega Evolução para Pokémon do mesmo tipo (equivale a alinhar 9 ícones iguais)
Metal Combo Aumenta o dano feito por Pokémon do tipo Steel em combos (x2)
Mind Zap Faz reset ao countdown de disruptions do oponente
Nap Time Deixa o adversário a dormir
Non Stop+ Quanto mais turnos é ativada consecutivamente, ainda maior é o dano (x2)
Nosedive Os ataques causam mais dano do que o normal (×5)
Opportunist Os ataques causam mais dano do que o normal (×1.5)
Paralyze Deixa o oponente paralisado (por 2 turnos)
Paralyze+ Deixa o oponente paralisado por mais tempo (por 10 turnos)
Paralysis Combo Aumenta o dano feito em combos quando o adversário está paralisado (×1.5)
Phantom Combo Aumenta o dano feito por Pokémon do tipo Ghost em combos (x2)
Pixie Power Aumenta o dano feito por Pokémon do tipo Fairy em combos (×2)
Poison Deixa o Pokémon envenenado (×1.2) (por 7 turnos)
Poison Pact Aumenta o dano causado por Pokémon do tipo Poison em combos (×2)
Poisonous Mist Quanto mais alto for o HP do adversário, maior é o dano (10% do HP)
Possession Faz reset ao countdown de disruptions do oponente
Power Hug Atrasa as disruptions do adversário por um turno e aumenta o dano (x5)
Power of 4 Os ataques causam mais dano se alinhares 4 Pokémon (×1.5)
Power of 4+ Os ataques causam mais dano se alinhares 4 pokémon (×3)
Power of 5 Os ataques causam mais dano se alinhares 5 Pokémon (×1.5)
Power of 5+ Os ataques causam mais dano se alinhares 5 Pokémon (×3)
Prank Ocasionalmente altera quando o Pokémon vai causar a disruption
Prospector Transforma uma Pedra numa Moeda
Psychic Combo Aumenta o poder dos Pokémon do tipo Psychic num combo (×2)
Pummel Aumenta o poder dos Pokémon do tipo Fighting num combo (×2)
Pyre Aumenta o poder dos Pokémon do tipo Fire num combo (×2)
Quake Aumenta o dano (x1.2) e deixa o adversário paralisado (por um turno)
Quirky Ocasionalmente remove um Pokémon idêntico da área do puzzle
Quirky+ Ocasionalmente remove 2 Pokémon idênticos da área do puzzle
Quirky++ Raramente remove 5 Pokémon idênticos da área do puzzle
Relentless Aumenta o dano causado em combos quando o adversário sofre de alguma condição de status (×1.2)
Risk-Taker O dano varia entre 1/3 e x3 multiplicado pelo nível da habilidade.
Rock Break Remove um bloco destrutível (Pedra) sem falhar
Rock Break+ Às vezes remove 3 blocos destrutíveis (Pedras)
Rock Break++ Às vezes remove 5 blocos destrutíveis (Pedras)
Rock Combo Aumenta o dano feito por Pokémon do tipo Rock em combos (x2)
Rock Shot Remove dois blocos destrutíveis (Pedras) sem falhar (em matches de 4 ou 5) (dano x2)
Rockify Transforma um Pokémon que não faça parte do suporte (adicional) numa Pedra
Rockify+ Transforma até 10 Pokémon que não façam parte do suporte (adicional) em pedras
Sand Sport Atrasa as disruptions do adversário por mais tempo (3 turnos)
Shadow Dance Aumenta ainda mais o dano feito por combos de Pokémon do tipo Ghost se fizeres um match de 5 (x3)
Shock Attack Deixa o oponente paralisado (por 4 turnos)
Shot Out Remove dois Pokémon que não façam parte da tua equipa sem falhar (em matches de 4 ou 5) (dano x2)
Sinister Power Aumenta o poder dos Pokémon do tipo Dark num combo (×2)
Sky Blast Aumenta o poder dos Pokémon do tipo Flying num combo (×2)
Sleep Charm Deixa o adversário a dormir (por 3 turnos)
Sleep Combo Aumenta o dano causado em combos quando o adversário estiver a dormir (×1.5)
Spookify Deixa o adversário assustado (por 3 turnos)
Spookify+ Deixa o adversário assustado (por 7 turnos)
Stabilize Remove uma disruption da área de puzzle
Stabilize+ Por vezes remove 2 disruptions da área de puzzle
Stabilize++ Por vezes remove 5 disruptions da área de puzzle
Steely Resolve Aumenta o dano quando há 4 ou menos turnos restantes (×4)
Super Arrow Raramente, os ataques com match de 4 causam muito mais dano do que o normal (x8)
Super Bolt Ocasionalmente, os ataques causam mais dano do que o normal (×10)
Super Cheer Garante a ativação da habilidade do Pokémon que alinhares no próximo turno (exceto em matches com chance original de 0%)
Super Tackle Raramente, os ataques com match de 4 causam muito mais dano do que o normal (×8)
Super Voice Raramente, os ataques com match de 4 causam muito mais dano do que o normal (×8)
Swap Troca uma disruption pelo Pokémon que ativou a habilidade (exceto barreiras)
Swap+ Troca três disruptions pelo Pokémon que ativou a habilidade (exceto barreiras)
Swap++ Troca muitas disruptions pelo Pokémon que ativou a habilidade (exceto barreiras)
Swarm Aumenta o dano quando há 4 ou menos turnos restantes (x5)
Swat Tira dano super effective a Pokémon do tipo Flying, Bug e Fairy
T-Boost Alinhar Pokémon em forma de T tira mais dano do que o normal (×2)
Three Force Os ataques causam mais dano se alinhares 3 Pokémon (x2)
Toxic Stress Quantos mais turnos é ativada consecutivamente, maior é o dano (×1.5)
Transform Transforma até 3 [NomeDoPokémon] num outro Pokémon de suporte
Try Hard Raramente os ataques causam muito mais dano do que o normal (x10)
Typeless Combo Aumenta o poder dos Pokémon de qualquer tipo num combo (×2.5)
Unity Power Por vezes os ataques causam muito mais dano do que o normal (x5)
Up, Up, Up Quanto mais turnos é ativada consecutivamente, ainda maior é o dano (x2)
Vitality Drain Quanto mais alto for o HP do adversário, maior é o dano (10% do HP)
Whirlpool Pode atrasar as disruptions do adversário por um turno

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